• 31/08/2017
  • por Resenha Politika

C.A se reúne com RC para tratar sobre desentendimentos com os vereadores do PSB em Cajazeiras; saiba mais aqui na Resenhada da semana de Gilberto Lira

Nenhum meio de comunicação divulgou o encontro, mas o Portal Resenha Politika teve acesso a algumas informações de pessoas ligadas ao ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e também do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Os dois políticos estiveram reunidos por quase uma hora na Granja Santana, residência oficial do chefe do executivo paraibano. A reunião que aconteceu na ultima quarta-feira (29) tratou de vários assuntos, entre eles a falta de sintonia entre Denise Albuquerque e Carlos Antônio, com os vereadores que apoiam o deputado Jeová Campos.

Diante do quadro, Ricardo Coutinho prometeu intervir e acalmar os ânimos dos aliados em Cajazeiras. A possível desistência de Denise Albuquerque, pré candidata a deputada federal também esteve na pauta, bem como a aproximação com o governo estadual dos vereadores, Moacir Meneses (DEM), Delzinho (PTC), Kleber Lima (PTB), João da Coca (PTC), Roselânio Lopes (PTB), Léa Silva (DEM) e Lindenberg Lira (PTB). Esses vereadores estão reclamando da centralização nos vereadores socialistas Marcos Barros, Alyson Voz e Violão e Rivelino Martins.

Em Cajazeiras os vereadores do PSB ditam as normas e decisões finais que são levadas para os gabinetes em João Pessoa, ponderaram os outros parlamentares.

Por Gilberto Lira

Comentários