• 10/03/2019
  • por Resenha Politika

Briga

Cabo Gilberto e Emerson Machado ‘batem boca’ e repórter diz que fará BO contra deputado; assista vídeo

Cabo Gilberto e Emerson Machado ‘batem boca’ e repórter diz que fará BO contra deputado; assista vídeo

O repórter Emerson Machado e o deputado estadual cabo Gilberto Silva se desentenderam em frente ao Fórum Criminal da Capital, neste sábado (9), após a audiência de custódia do motorista de aplicativo preso por matar um homem que, segundo ele, teria tentado lhe assaltar no bairro do Cristo, na noite dessa sexta-feira (8). Segundo o cabo Gilberto declarou ao ParlamentoPB, Emerson Machado cobrou aos colegas do motorista o motivo de o deputado não estar presente na manifestação da categoria e disseminou inverdades.

Ainda segundo o cabo Gilberto, Emerson Machado sempre cobra a presença do parlamentar em situações de reivindicação do poder público. Cabo Gilberto questionou, em depoimento ao ParlamentoPB, o motivo de o comunicador fazer cobranças somente a ele e não a outros políticos dos Poderes Executivo e Legislativo. Ele também declarou que foi ao local prestar solidariedade ao motorista detido ontem e liberado hoje e que conversou com o repórter. Ele nega que tenha ameaçado Emerson Machado. “Chamei o feito à ordem, disse que eu não sou governador e que ele teria que me cobrar o que eu posso fazer e o que eu posso lutar.”

Na discussão tensa entre os dois em frente ao Fórum Criminal de João Pessoa na tarde de hoje, cabo Gilberto disse que não era o governador para resolver o problema da Segurança Pública e Emerson Machado argumentou que estava cobrando-o por ele ser um deputado estadual representante do povo.

Emerson Machado falou com o ParlamentoPB e disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o cabo Gilberto Silva por ameaça. Ele disse que soube entre os motoristas de aplicativo que estavam em frente ao Fórum que a categoria ainda não tinha recebido nenhum apoio de alguma autoridade no caso do motorista preso e, então, questionou a ausência do cabo Gilberto, por se tratar de um parlamentar e policial, ligado então à Segurança Pública.

Parlamento PB

Comentários