• 21/04/2021
  • por Resenha Politika

Herói

Cachorro fica na frente da dona para salvá-la de marido armado com faca

Cachorro fica na frente da dona para salvá-la de marido armado com faca

Um cão ficou ferido com gravidade ao salvar sua dona e os netos. A ação heroica aconteceu na zona rural do município de Coração de Jesus, em Minas Gerais, na segunda-feira, 19. Segundo a Polícia Militar, o companheiro da mulher estava armado com uma faca e ameaçava a família. Após a reação do cachorro, o homem fugiu e foi preso na terça-feira, 20, após mais de 18 horas de buscas ininterruptas. As informações são do G1 MG.

A ocorrência foi atendida pelos cabos Valmintas Souza e Diego Garcia. “No momento em que o autor ameaçava a vítima e os netos, o cachorro entrou na frente com o instinto de defendê-los e acabou sendo atingido por quatro facadas. Ele foi um verdadeiro herói, não sabemos o desfecho que essa situação poderia ter”, conta o cabo Souza ao G1.

Logo após a agressão, a PM começou a fazer buscas pelo homem. Além disso, os policiais perceberam que o cão, sem raça definida e chamado Fofinho, estava gravemente ferido e precisava de socorro urgente. “Na nossa cidade temos um único veterinário que atende toda a região e viaja muito. Começamos a mobilizar a população em redes sociais e logo recebemos muitas mensagens de pessoas querendo ajudar”, contou o militar.

Comentários