• 22/10/2019
  • por Resenha Politika

Emprego

Caixa abre edital para contratação de advogados para prestação de serviços jurídicos na Paraíba

Caixa abre edital para contratação de advogados para prestação de serviços jurídicos na Paraíba

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica à advocacia paraibana que a Caixa Econômica Federal (CEF) publicou o edital nº 280/2019, no último dia 13 de fevereiro, no Diário Oficial da União, que tem por objeto o Credenciamento de Sociedades de Advogados regularmente constituídas, para futura celebração de contrato de prestação de serviços jurídicos, de natureza contenciosa à Unidade Jurídica da CAIXA em João Pessoa, para atendimento à capital e ao interior do Estado. 

Quatro regiões serão atendidas: João Pessoa, abarcando Guarabira; Campina Grande, abarcando Monteiro; Patos; e Sousa. O edital exige que os advogados tenham estrutura nas quatro localidades. A atuação das Sociedades de Advogados será em processos do Juizado Especial Federal e ações de cobrança, de recuperação de crédito da Caixa. 

O certame estará disponível até o dia 07/03/2019 para entrega de documentação, de acordo com as regras estabelecidas no edital. 

O inteiro teor deste edital e seus anexos estão disponíveis também na internet, no endereço eletrônico da CAIXA – www.caixa.gov.br, no quadro “PODER PÚBLICO”, localizado no quadrante superior, clicar em “Compras CAIXA”, escolher a opção Licitações”, em seguida clicar em “Instauradas”, escolher a “Abrangência” e localizar o Credenciamento nº 7073/280-2019 e clicar em “DOWNLOAD EDITAL” .

Confira o edital clicando AQUI

Comentários