• 30/07/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Cajazeiras: Ala petista defende rompimento com José Aldemir e a resistência de Laurecir e Marcos do Riacho do Meio - Por Gilberto Lira

Cajazeiras: Ala petista defende rompimento com José Aldemir e a resistência de Laurecir e Marcos do Riacho do Meio - Por Gilberto Lira

Uma das alas petistas de Cajazeiras já sinaliza rompimento político com o prefeito José Aldemir (PP) por conta de sua posição de não apoiar João Azevedo (PSB), pré-candidato a governador.

Se não bastasse o não de José Aldemir também para o candidato a senador Luiz Couto (PT), os Progressistas comandados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, devem lançar no próximo domingo (5), a candidatura de Daniela Ribeiro para senadora na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato a governador.

Por último, essa ala estaria insatisfeita com a demissão do ex-secretário e fundador do partido em Cajazeiras, o professor Zé Maria Gurgel, exonerado do cargo após ofensas nas redes sociais contra o deputado federal falecido Rômulo Gouveia.

A secretária de Politicas Públicas para Mulheres, a sindicalista e professora Laurecir Pena Forte (PT) resiste e afirma que a conjuntura estadual é diferente da municipal. Ela defende juntamente com o vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, a permanência do PT no governo municipal de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários