• 01/12/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Cajazeiras: ex-candidato a vereador volta atrás, reconhece os 25 votos e culpa compra de votos dos 'Bolsonaristas'

Cajazeiras: ex-candidato a vereador volta atrás, reconhece os 25 votos e culpa compra de votos dos 'Bolsonaristas'

O professor José Maria Gurgel (PT), que foi candidato a vereador em Cajazeiras nas últimas eleições municipais, obtendo 25 votos, voltou atrás em relação às críticas feitas a Justiça Eleitoral sobre a contabilização dos seus votos e passou a acusar o que ele considera a ‘Onda Bolsonarista’.

“Conversando com o meu filho que é formado em ciência da computação e outros especialistas na área, todos me disseram que o sistema eleitoral das urnas eletrônicas é muito seguro. O que aconteceu de verdade foi à onda de compra de votos pelo Bolsonaristas que não gostam de mim e do PT,” declarou em participação na tarde desta terça-feira (1º) ao programa Bova Quente da Difusora AM.  

Entenda

Ainda na noite da eleição, durante entrevista na Difusora Rádio Cajazeiras, revoltado, o petista disse que iria organizar um protesto na Justiça Eleitoral, pois, segundo ele, seus votos para vereador não teriam “aparecido” nas urnas.

Segundo Zé Maria os seus votos foram hackeados. Ele reforçou que aceitava o resultado e no mínimo teria tirado uns 500 votos.

Resenha Politika

Comentários