• 13/08/2018
  • por Resenha Politika

Saúde

Cajazeiras ganha moderna Clínica de Especialidades Integradas

Cajazeiras ganha moderna Clínica de Especialidades Integradas
Profissionais

Foi inaugurada na última sexta-feira (10), a All Clinic – Clínica de Especialidades Integradas, oferecendo serviços profissionais em Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Terapias Holísticas. O evento contou com a participação de amigos e familiares, destacando a presença do Padre Dalmir Cornélio que celebrou a bênção do estabelecimento.

Com um corpo clínico de larga experiência no mercado de trabalho, a All Clinic oferece serviços personalizados, dentro dos mais criteriosos padrões de qualidade, tendo os seguintes profissionais em sua equipe

Fisioterapeutas: Caio Túlio, Henry Witchael, Moacir Menezes Neto e James Leonan

Psicólogas: Byanca Eugênia, Maria Gadelha e Tatyana Mangueira Moura;

Terapeutas holísticos: Fernanda Mariah e Joelson Oliveira

Nutricionista: Flávia Laércia.

A All Clinic oferece atendimento fisioterapêutico nas seguintes especialidades: fisioterapia traumato-ortopédica, respiratória, neurológica, geriátrica, em pediatria e uroginecológica, além de ventosaterapia, acupuntura, liberação miofacial, Kinesio Taping e Dry Needling.

Para o fisioterapeuta Henry Witchael, um dos sócios do empreendimento, “a partir de agora podemos oferecer, num ambiente agradável e aconchegante, diversos tratamentos fisioterapêuticos, também pela Unimed”.

A psicóloga Byanca Eugênia agradeceu aos seus familiares pelo apoio e parceria na realização do seu projeto profissional, que oferece terapia cognitivo-comportamental para adolescentes e adultos.

O fisioterapeuta Moacir Menezes Neto destacou que “a All Clinic oferece o melhor na prevenção, recuperação funcional e na reabilitação, de forma séria e adequada, sempre buscando melhorar a qualidade de vida do paciente”.

A All Clinic oferece, ainda, atendimento ThetaHealing, através de terapias integradas holísticas, e serviços de nutricionista, com Personal Diet, Nutrição Clínica, reeducação alimentar e Plano Dietético Individualizado.

Com um espaço climatizado e bem equipado, a All Clinic está estabelecida à Rua Barão do Rio Branco, 548, no centro de Cajazeiras, por trás do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. Os telefones de contato para mais informações e agendamento de consultas são: (83) 99313-5306 e 99933-7174.

Assessoria - Farol Comunicação

 

Comentários