• 04/10/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Cajazeiras reúne 7 mil pessoas nas ruas em manifesto pró-Haddad

Cajazeiras reúne 7 mil pessoas nas ruas em manifesto pró-Haddad

A três dias do primeiro turno das eleições, artistas sertanejos, políticos, empresários e pessoas do povo, realizaram na noite desta quarta-feira (3) um grande manifesto em defesa da candidatura de Fernando Haddad (PT). O evento percorreu mais dez ruas da cidade de Cajazeiras e segundo a polícia reuniu mais de 7 mil pessoas.

Um dos idealizadores, o vereador de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS), comemorou o sucesso do evento e agradeceu a participação das mulheres, homens, crianças, jovens e servidores públicos.

“Haddad é o candidato que mais cresce nas pesquisas eleitorais, em disparada rumo ao segundo turno. Junto com Manu, eles irão retomar a soberania do país e recuperá-lo dos efeitos cruéis do golpe, com um plano de governo que entende as necessidades do povo,” disse.

Membro do partido da executiva nacional do Partido dos trabalhadores, o desenhista e servidor público, Nonato Saraiva, destacou a doação das pessoas e o poder da palavra de cada um.

"Nosso manifesto é o nosso programa de governo, que eu reitero a cada entrevista, é um compromisso de aprofundamento à democracia , de respeito à soberania nacional, de respeito à soberania popular - pouca gente respeita infelizmente - de direitos sociais , trabalhistas, o aceno que estamos fazendo é um aceno ao Brasil que está sofrendo no governo Temer e os apoiadores do governo Temer", disse o petista.

Resenha Politika

Comentários