• 03/04/2021
  • por Resenha Politika

Social

Cajazeiras Solidária II: Zé Aldemir lança campanha para assistir famílias em vulnerabilidade social

Cajazeiras Solidária II: Zé Aldemir lança campanha para assistir famílias em vulnerabilidade social

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, lançou na manhã deste sábado, 03, mais uma campanha de assistência às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, neste momento de grave crise econômica, provocada pela pandemia do coronavírus.

A ideia, segundo o prefeito, é reeditar a campanha do ano passado, que conseguiu doações de vários segmentos da sociedade para serem revertidas em cestas básicas. 

De imediato, a campanha "Cajazeiras Solidária II", recebeu a adesão da classe empresarial da cidade e do poder legislativo. O presidente da CDL, Alexandre Costa, elogiou a iniciativa, e assumiu o compromisso de formar mais essa parceria com o Executivo Municipal.

Ao manifestar apoio à iniciativa do prefeito, Alexandre  Costa também enfatizou o quadro de dificuldades de setores do comércio, notadamente, de bares e restaurantes, que, segundo afirma, têm sofrido muito as consequências das medidas restritivas. 

O presidente da Câmara Municipal, Eriberto Maciel, também declarou apoio à campanha Cajazeiras Solidária, e disse que vai buscar a colaboração de todos os vereadores do legislativo local.

Comentários