• 15/06/2021
  • por Gilberto Lira

Administração

Câmara concede licença a prefeito de Cajazeiras e vice assume por 15 dias

Câmara concede licença a prefeito de Cajazeiras e vice assume por 15 dias

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou o pedido de licença do prefeito José Aldemir por 15 dias para tratamento de saúde e na manhã desta terça-feira (15) o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) assumiu o cargo em solenidade que aconteceu no gabinete do chefe executivo cajazeirense.

Participaram, Eriberto Maciel, presidente da Câmara de Cajazeiras, o secretário de Governo e Articulação, Alyson Lira e o a líder bancada governista, a vereadora Raelsa Borges (PP).

Marcos do Riacho do Meio assegurou que dará continuidade ao trabalho e adiantou que cobrar mais ainda da equipe.

“Assumo certo que faremos igual ou melhor que nas outras vezes quando estivemos a frente da prefeitura.  O nosso prefeito se recupera bem e logo teremos ele de volta,” disse.

O presidente da Câmara, Eriberto Maciel, disse que o momento é de repouso e recuperação para Zé Aldemir. "Estaremos aqui atentos cumprindo o nosso papel de amigo e aliado político" concluiu.

José Aldemir foi internado no Hospital da Unimed com complicações da covid-19 no último sábado (14). De acordo com a sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula, o prefeito de Cajazeiras reage bem a medicação e faz um tratamento melhor.

Comentários