• 29/06/2020
  • por Resenha Politika

Justiça

Câmara Criminal e Segunda Cível julgarão 97 processos nesta terça-feira (30)

Câmara Criminal e Segunda Cível julgarão 97 processos nesta terça-feira (30)

A partir das 9h desta terça-feira (30), por videoconferência, a Câmara Criminal e a Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgarão 97 processos. As informações sobre os processos que serão apreciados, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Foram pautados 42 feitos para apreciação dos membros da Câmara Criminal. Participarão da sessão on-line, os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida, além do juiz João Batista Barbosa que tem feitos vinculados.

Constam 55 recursos na pauta da Segunda Cível, presidida pelo desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Integram, ainda, o órgão os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz. O juiz convocado Eduardo José de Carvalho Soares, que tem feitos vinculados, também participará da sessão on-line.

Nas sessões por videoconferência, são apreciados tanto processos físicos, quanto eletrônicos. Diferente da sessão virtual, os julgamentos se encerram no mesmo dia e são realizados pelo aplicativo Zoom, disponível para desktops e aparelhos celulares, com sistemas operacionais IOS ou Android. A sessão por videoconferência permite a sustentação oral e as intimações ocorrem pelo Diário da Justiça eletrônico.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

Comentários