• 05/11/2021
  • por Resenha Politika

Medalha

Câmara de São José de Piranhas concede a mais alta honraria a Manoel Telamon, diretor geral do HRC

Câmara de São José de Piranhas concede a mais alta honraria a Manoel Telamon, diretor geral do HRC

O Diretor Administrativo do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon Arruda Filho (Telminho), vai receber a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas, a Medalha ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’. A proposta foi aprovada por todos os vereadores na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (04).

A Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira’ tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição ao município. A comenda é uma homenagem instituída pela Câmara Municipal para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

O autor da proposta, vereador Francisco Mylano Lima de Araújo, justificou a honraria: “O currículo de Telminho como profissional dispensa comentário, mas ele está recebendo essa comenda pelo ser humano extraordinário e o trabalho que ele tem feito na direção do HRC e em prol dos piranhenses, ele merece esse reconhecimento”, disse.

Radar Sertanejo

Comentários