• 28/10/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Campanha de Fábio Tyrone lamenta rede de fake News: “Pra desespero de alguns, Tyrone é candidato”

Campanha de Fábio Tyrone lamenta rede de fake News: “Pra desespero de alguns, Tyrone é candidato”

 

A assessoria jurídica do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Cidadania) e candidato à reeleição, lamentou na manhã desta terça, que alguns veículos da paraibana insistam na disseminação das chamadas “Fake News” para tentar ludibriar o povo sousense.

Segundo o advogado Johnson Abrantes, o recurso no STF, julgado na semana passada, não transitou em julgado, isso porque, quando todos os prazos recursais forem esgotados, o processo será devolvido ao Tribunal de Justiça da Paraíba. onde está pendente de apreciação, um Recurso Extraordinário.

Qualquer interpretação diferente é mera especulação movida pelos recentes números de pesquisas que indicam uma vitória de Tyrone por uma diferença histórica na cidade de Sousa.

O corpo jurídico da campanha à reeleição de Fábio Tyrone informou que, apesar de defender com todas as suas energias a liberdade de imprensa, não irá tolerar que veículos continuem disseminando mentiras. “Percebemos que apesar de toda a campanha da Justiça eleitoral para coibir as fakenews, ainda existe quem adota esse comportamento absolutamente antidemocrático, afirmou o advogado, Johnson Abrantes.

Comentários