• 11/09/2019
  • por Gilberto Lira

Premiação

Campanha IPTU Premiado: Prefeitura de Sousa entregará premiações aos ganhadores nesta sexta-feira

Campanha IPTU Premiado: Prefeitura de Sousa entregará premiações aos ganhadores nesta sexta-feira

A Prefeitura de Sousa, por meio da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária, realizará na próxima sexta-feira 13/09, às 9:00h, no Paço Municipal, às a entrega dos prêmios aos ganhadores do sorteio da Campanha IPTU Premiado 2019.

Aos contribuintes do IPTU, a gestão municipal fez o sorteio no último sábado 07/09, com premiações como um veículo Fiat MOBI OK, um Televisor Smart TV 42 polegadas e um Refrigerador frost free. Estiveram presentes o prefeito do Município, Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenilldo Oliveira, deputado Estadual, Lindolfo Pires; ex-prefeito de Sousa, João Estrela; deputado Federal, Wilson Santiago; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela e demais vereadores.

Conforme Pedro Roberto, superintendente da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária, é administração municipal incentivando e contemplando os contribuintes que pagam em dia o IPTU, revertido em investimentos significantes em diversas áreas para o desenvolvimento do Município.

Por fim, Pedro Roberto destaca o empenho do prefeito Tyrone em incentivar o contribuinte. Ele ainda enfatiza o trabalho de comprometimento de toda a equipe da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária do Município.

Confira nome dos ganhadores do Programa IPTU Legal:

1º prêmio TV Smart 42 Polegadas

Sebastião Patrício de Almeida / Avenida Nelson Meira

2º prêmio – Refrigerador frost free

Julimar /  Rua padre Isidro, bairro Areais

3º - prêmio Fiat MOBI 0K.

José Ivo Vieira de Oliveira 

Comentários