• 21/01/2018
  • por Resenha Politika

Campinense 100% vence mais uma e Sousa desbanca rival Atlético de Cajazeiras

Campinense 100% vence mais uma e Sousa desbanca rival Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras foi muito superior ao Sousa no primeiro tempo, só que a falta de pontaria dos atacantes foi visível. Mesmo com o trovão azul em cima, o Sousa abrindo o placar aos 31 minutos com o atacante Diego Alves.

Mostrando que iria pra cima, o Atlético acabou empatando logo aos 3 minutos do segundo tempo. Numa cobrança de falta, o zagueiro Renan empatou. Empurrada pela torcida no Marizão, o Dinossauro partiu para o atacante e em jogada envolvente, o atacante Jonatham com muita facilidade encobriu o goleiro Gerson e fez 2x1.

Com a derrota, o Atlético perde sua segunda partida no Campeonato e só soma três pontos. Já o Sousa soma quatro pontos no Grupo A. O dinossauro é o quarto colocado.

De forma tranquila, o Campinense venceu o CSP, por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, neste domingo, no Estádio Amigão. Com um gol em cada tempo, no primeiro, marcado por Rodrigo Silva, e no segundo, por Marcinho, a Raposa não precisou se esforçar muito para conquistar a vitória sobre o Tigre.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários