• 25/09/2020
  • por Resenha Politika

Polêmica

Candidato a prefeito de Bom Jesus emite nota e esclarece apreensão de veículo pela PRF

Candidato a prefeito de Bom Jesus emite nota e esclarece apreensão de veículo pela PRF

O candidato a prefeito de Bom Jesus, Diego Breno (DEM), usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (25) para esclarecer a apreensão de um carro de modelo Onix pela Polícia Rodoviária Federal na última segunda-feira (21). O veículo estava com o seu tio e foi locado a um terceiro. De acordo com PRF, o carro estava adulterado.                                 Na nota, o candidato não afirma que o veículo estava a seu serviço e tratou de esclarecer que nem ele ou sua família precisa de coisas ilícitas.                           
Nota de esclarecimento 
Eu, Diego Breno Gonçalves, candidato a prefeito na cidade de Bom Jesus/PB venho esclarecer que o veiculo apreendido em poder do meu tio, o Sr. Ednaldo Gonçalves, não pertence ao mesmo e nem muito menos a este candidato, se trata de um veiculo locado ao sr. Francisco Marcos Araujo Coura, o qual compareceu à Delegacia de Policia Seccional de Cajazeiras e confirmou ser o proprietário do veículo, e que não sabia se tratar de um veiculo clonado, ficando, no entanto, qualificado no Termo Circunstanciado, em nada sendo tipificado o senhor Ednaldo, estando apenas como testemunha do fato, já que estava conduzindo o veiculo. 

Ocorre, todavia, que as pessoas do lado oposto ao meu partido estão se utilizando do fato para me caluniar, objetivando manchar minha honra e imagem para assim auferir vantagem no pleito eleitoral que se aproxima. 

Quero aqui registrar, que todas estas pessoas que estão me caluniando e buscando ligar o fato ocorrido à minha pessoa serão alvo de processo criminal a ser manejado na justiça. Cada um deve responder pelos seus desatinos. 
Em momento algum, eu e minha família precisa fazer uso de coisas ilícitas se temos condições necessárias para vivermos licitamente. 

Atenciosamente 
Diego Breno Gonçalves Dias

Comentários