• 17/02/2019
  • por Resenha Politika

Certames

Candidatos superlotam locais de provas durante concurso público em Conceição

Candidatos superlotam locais de provas durante concurso público em Conceição

Concorrentes a 220 vagas superlotam locais das provas no concurso público de Conceição, que estão sendo realizadas nas cidades de Conceição e Ibiara, neste domingo (17). O concurso foi uma iniciativa do prefeito municipal, Nilson Lacerda. Para candidatos de nível fundamental e nível superior as provas iniciaram a partir das 8 horas da manhã, enquanto para candidatos de nível médio e técnico, as provas serão realizadas, a partir das 14 horas, com duração de 3 horas.

Cargos

Nível fundamental: Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículo de Urgência, Cozinheiro/Merendeiro, Eletricista, Encanador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro e Recepcionista.

Nível médio: Digitador, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Orientador Social, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.

Nível superior: Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicopedagogo.

Validade
O concurso público terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável por mais dois anos.

Último Concurso Prefeitura de Conceição – PB
Há algum tempo não ocorre concurso na prefeitura de Conceição. Somente em maio de 2018 ocorreu um processo seletivo que foi destinado ao preenchimento de seis vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização.
Essa seleção também constituiu banco de reserva, a ser distribuído nas escolas públicas urbanas e do campo.
Sobre Conceição – PB.

De acordo com dados atualizados em 2010 pelo Instituto de Geografia e Estatística – IBGE o município de Conceição, Paraíba, possui quase 19 mil habitantes. Sua economia é basicamente voltada ao agronegócio e agricultura de subsistência, onde os produtores plantam em pequenas quantidades para o próprio consumo.

Até o presente momento nenhum incidente, durante a realização das provas, chegou ao conhecimento do portal Vale do Piancó Notícias.

Vale do Piancó Noticias

Comentários