• 07/08/2018
  • por Resenha Politika

Patos

Candidatos têm até esta quarta (8) para entregarem requerimento de isenção da taxa de inscrição do concurso

Candidatos têm até esta quarta (8) para entregarem requerimento de isenção da taxa de inscrição do concurso

Termina nesta quarta-feira, dia 8 de Agosto, o prazo para os candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Patos apresentarem a documentação exigida no edital do concurso.
De acordo com o edital, doadores de sangue e pessoas com renda familiar de até meio salário mínimo per capita e que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição que varia de: R$ 40 a R$ 80, dependendo do nível escolhido pelo candidato.
 

O presidente da comissão municipal de fiscalização do concurso, Robson Soares, orientou os candidatos para ficarem atentos a documentação exigida conforme está especificado no tópico 6 do edital do Concurso.
“O candidato tem que imprimir a ficha de requerimento de isenção, que é um dos anexos do edital e observar a documentação exigida lá, porque pelo que nós sabemos a falta de documentação que prove o requerimento da isenção da taxa de inscrição pode fazer com que ele seja indeferido”, explicou Robson Soares.
 

 

Logo após o término deste prazo a empresa responsável pela realização do Concurso, a EducaPB, vai analisar os requerimentos e as documentações para publicar a relação dos pedidos que foram aceitos e dos pedidos que não foram aceitos, abrindo prazo para os candidatos quiserem recorrer possam fazer isso em tempo hábil para realizar a inscrição novamente.

A entrega da documentação exigida para análise da isenção pode ser feita até a próxima quarta-feira, dia 9 de Agosto, em uma unidade localizada na sala de gerência de recursos humanos do Centro Administrativo Aderbal Martins na Rua Horácio Nóbrega, no horário das 8h às 14h.

Comentários