• 22/09/2017
  • por Resenha Politika

Caravanas do Sertão da PB confirmam presenças no Congresso do PSB em João Pessoa

Caravanas do Sertão da PB confirmam presenças no Congresso do PSB em João Pessoa

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza neste sábado (23) em João Pessoa no Clube Cabo Branco, o Congresso Estadual do partido. O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido, confirmou a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira

Dirigentes dos diretórios municipais, vereadores, prefeitos e deputados foram convidados para participar do evento que vai reconduzir ao cargo, o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas. Na oportunidade, os socialistas renovarão o Diretório Estadual, Conselho Fiscal e Conselho de Ética da sigla na Paraíba.

Além das presenças de Carlos Siqueira e Ricardo Coutinho, o evento também contará com as participações dos delegados eleitos nos congressos regionais, presidentes dos diretórios municipais, prefeitos, deputados e vereadores da sigla.

Da região do alto sertão paraibano, confirmaram presenças nomes como: A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), o prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB), prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB) e o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). O presidente do PSB de Cajazeiras, Rivelino Martins, confirmou que uma caravana sairá da cidade na noite desta sexta para participar do Congresso Estadual.

Por Gilberto Lira

Comentários