• 31/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Caravanas dos 223 municípios confirmam presença na convenção do PSB que homologará chapa de João

Caravanas dos 223 municípios confirmam presença na convenção do PSB que homologará chapa de João

O presidente do PSB no Estado, Edvaldo Rosas, revelou que caravanas dos 223 municípios paraibanos já confirmaram presença na convenção partidária deste sábado (4), que homologará a chapa encabeçada pelo socialista João Azevêdo. O evento ocorrerá a partir das 14h, na casa de shows Forrock, que fica localizada na estrada de Cabedelo. 

Rosas preferiu não adiantar detalhes da convenção, mas assegurou que o PSB e os partidos aliados estão trabalhando para realizar um grande ato político em prol das pré-candidaturas de João Azevêdo, ao Governo do Estado, e de Veneziano Vital do Rêgo, ao Senado Federal, e dos postulantes a mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e a Câmara dos Deputados.

“Estamos ultimando os detalhes da nossa convenção, já que é um evento que está sendo organizado a várias mãos. A cada minuto, recebemos confirmações da vinda de caravanas de todas as partes do Estado. Aliás, já posso adiantar que teremos representações dos 223 municípios paraibanos”, destacou Edvaldo Rosas.

O dirigente socialista confirmou, ainda, a presença na convenção deste sábado do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido na Paraíba. “Ricardo vai sim estar presente. Ele é o grande condutor desse projeto que tem revolucionado o nosso Estado”, declarou.

Comentários