• 09/12/2019
  • por Resenha Politika

Política

Carlos Antônio comenta alianças para 2020 e diz que o povo de Cajazeiras está desapontado com o prefeito: "Ninguém acredita"

Carlos Antônio comenta alianças para 2020 e diz que o povo de Cajazeiras está desapontado com o prefeito: "Ninguém acredita"

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) não acompanhou a comitiva do governador João Azevêdo (PSB) em Cajazeiras por motivos superiores, mas justificou sua ausência através de sua esposa à secretária de estado, Denise Albuquerque e de sua fiel escudeira, a vereadora Léa Silva (DEM).

Carlos Antônio tem defendido abertamente a aliança para 2020 em Cajazeiras com o grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e alega que o deputado tem muitos pontos positivos, mas que negativos. Conforme o ex-gestor, as insatisfações são comuns em qualquer grupo político e sugeriu que o governador possa coordenar o processo.

“Claro que apresentaremos nossos nomes e vejo que o escolhido possa ser o que desponta nas pesquisas. Se não houver acordo, vamos caminhar com a nossa militância e recuperar a autoestima  do povo cajazeirense. Esse pessoal deseja voltar a trabalhar, a avançar na construção civil, melhorar suas rendas e sonha com mudança drástica na administração pública da cidade. O governo que está de plantão desapontou com seus fracos índices e desempenho péssimo em todos setores,. O prefeito não tem credibilidade e não paga a ninguém,” frisou.   

Resenha Politika

Comentários