• 30/10/2020
  • por Redação

Eleições 2020

Carlos Antônio denuncia crime eleitoral e lamenta postura da deputada Dra. Paula: "Agressiva e insana"; veja vídeo

Carlos Antônio denuncia crime eleitoral e lamenta postura da deputada Dra. Paula: "Agressiva e insana"; veja vídeo

Em vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (30) e divulgado na sua conta do Facebook, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), disse que não vai se calar e lamentou as agressividades e insanidades da deputada estadual Dra. Paula (PP).

O ex-gestor inclusive relatou que comprovou no debate realizado pela TV Diário, as agressões verbais feitas pela parlamentar contra um segurança e lembrou que a Dra. Paula usou uma emissora de rádio para criticar a atuação da candidata a prefeita Dra. Denise (Cidadania).

“Chegou a hora de reagirmos a essas agressões sem sentido. Essa deputada é conhecida na Assembleia Legislativa como não bate bem da bola. Ela quem utilizou os meios de comunicação para denunciar o esposo, o prefeito de Cajazeiras de gastar dinheiro público para comprar um carro para a amante.  A sua loucura tem que ter limite. Diz uma coisa pela manhã, a tarde já é outra. Não vamos nos curvar a isso,” disse.

Carlos Antônio assegurou que está tranquilo, mas pediu que a justiça eleitoral possa agir e punir quem comete crime eleitoral. "A deputada fez palanque eleitoral em um programa de rádio "frisou.

Resenha Politika

Comentários