• 25/09/2020
  • por Redação

Irregularidade

Carro roubado e apreendido pela PRF estava à serviço de candidato a prefeito de Bom Jesus

Carro roubado e apreendido pela PRF estava à serviço de candidato a prefeito de Bom Jesus

Um carro roubado em Recife no dia 20 de junho de 2020, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na última segunda-feira (21) na BR 230, km 511, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Conforme informações e fotos publicadas nas redes sociais, o veículo estava circulando na cidade de Bom Jesus, a serviço do candidato a prefeito Diego Breno (DEM).  

Após fiscalização minuciosa, constataram que no veículo havia vários indícios de adulteração, inclusive no chassi e motor. Através de consulta aos sistemas, a equipe verificou que o documento apresentado constava como roubado. O condutor informou que alugou o veículo a um conhecido, que seria o suposto proprietário. O homem, de 43 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, informou a assessoria de imprensa da PRF.

De acordo com informações obtidas pelo Resenha Politika, o candidato disse que ficou surpreso e indignado com o fato, mas que não iria se pronunciar porque não era responsável por nada.

Resenha Politika

Comentários