• 14/12/2021
  • por Resenha Politika

Investimentos

Casa de Apoio de São José de Piranhas em João Pessoa é totalmente climatizada

Casa de Apoio de São José de Piranhas em João Pessoa é totalmente climatizada

Inaugurada no mês de setembro deste ano, a Casa de Apoio a Saúde para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa, recebeu nessa segunda-feira (13), o serviço de climatização. Pensando em melhor atender aos pacientes que procuram a casa de apoio para tratamentos na capital, a Prefeitura de São José de Piranhas instalou climatizadores no local.

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) destacou a importância de proporcionar as melhores condições possíveis a casa de apoio, pois os pacientes que saem do Sertão para João Pessoa merecem receber toda atenção do poder público.

“Hoje a população de São José de Piranhas conta com total apoio da nossa gestão para tratamento de saúde fora do domicílio, a exemplo de João Pessoa, onde dispomos de um local totalmente equipado e adequado para maior comodidade e conforto dos nossos pacientes”, Destacou Chico Mendes.

A casa
A casa de apoio de São José de Piranhas recebeu o nome de Apóstolo Faustino Otaviano Neto e fica localizada na Avenida Coremas, no centro da capital. Na solenidade de inauguração o prefeito Chico Mendes esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, vereadores, secretários, auxiliares do governo municipal, além de outras pessoas que contribuem e abraçam a causa de apoiar aqueles que precisam de um apoio no momento certo.

Dida Gonçalves

Comentários