• 18/08/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Caso seja preterido em chapa de Zé Aldemir, vice-prefeito de Cajazeiras pode fechar acordo com Marquinhos Campos

Caso seja preterido em chapa de Zé Aldemir, vice-prefeito de Cajazeiras pode fechar acordo com Marquinhos Campos

Com reabertura das conversas entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o vereador e ex-líder do governo na Câmara Municipal, Neguinho do Mondrian (PSD), o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB), já avisou que caso seja preterido, irá romper com o grupo situacionista e vai negociar para ser vice em outra chapa.

Apesar de negar publicamente, nos bastidores o prefeito não descartou a possibilidade de ter jovem vereador Neguinho do Mondrian na chapa. Por outro lado, o vereador anda falando pouco sobre política, porém, se mantém na base do governo, inclusive, com a manutenção de cargos comissionados indicados na gestão municipal.

Marcos do Riacho do Meio teria ligado para o deputado Jeová Campos e sinalizado positivamente sobre a possibilidade de um acordo com o pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos.

Com o comando do MDB de Cajazeiras, o atual vice-prefeito de Cajazeiras chegaria com uma bagagem considerável e somaria bastante no projeto politico do irmão mais novo do deputado Jeová.

Na tarde desta terça-feira (18), o próprio parlamentar revelou em entrevista a imprensa, que na convenção do PSB que acontece dia 16 de setembro, uma grande surpresa poderá acontecer com a chegada de um nome importante de outro grupo político influente da cidade.

Resenha Politika

Comentários