• 12/01/2018
  • por Resenha Politika

Cavaleiros, Saia Rodada e Márcia Felipe são as atrações principais do Carnaval de Cajazeiras

Cavaleiros, Saia Rodada e Márcia Felipe são as atrações principais do Carnaval de Cajazeiras

O prefeito José Aldemir (PP) revelou na noite desta sexta-feira (12) em seu gabinete, a programação completa do Carnaval de Cajazeiras. O corredor da folia será montado na Avenida Juvêncio Carneiro com praças alternativas do rock e do frevo no largo da telemar e Praça da Prefeitura.

Em solenidade rápida e muito prestigiada pelos vereadores, secretários, diretores de blocos, empresários e pessoas do povo, o gestor falou das dificuldades financeiras, mas destacou o planejamento para realizar outra grande festa nas ruas da cidade.

No sábado dia 10 de fevereiro, as atrações são as seguintes: Saia Rodada, Flávio e Pisada Quente, Luan Paquerô e Bruno Batista. No domingo dia 11, anima os foliões a cantora Márcia Felipe, Judimar Dias e Requebrança, Sarah Lorena e Ramon Shinaider. Na segunda dia 12, a festa fica por conta da Bandas Cavaleiros, a Barka, além de Gilson Mania e o cantor Romário Freitas. No último dia de folia, o cantor Douglas Pegador e Wallas Arraes, Edson Cantor e Biguinho Show foram confirmados.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://soundcloud.com/gilberto-lira-602761394/sets/jose-aldemir-anuncia-programacao-do-carnaval-de-cajazeiras-2018

Comentários