• 30/11/2020
  • por Resenha Politika

Parceria

Ceninha antecipa reuniões com parlamentares visando recursos e investimentos futuros para Bonito de Santa Fé

Ceninha antecipa reuniões com parlamentares visando recursos e investimentos futuros para Bonito de Santa Fé

Em João Pessoa, o prefeito eleito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), cumpriu agenda nesta segunda-feira (30) com a finalidade de conseguir recursos financeiros, por meio de emendas parlamentares, para a realização e efetivação de investimentos para diversos segmentos no município sertanejo.

Ceninha se reuniu com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o senador Veneziano Vital do Rego (PSB). Na pauta, foram discutidas as emendas parlamentares em andamento e ações junto aos governos federal e estadual.

O futuro gestor disse que as conversas foram boas e quem em breve, se possível no primeiro trimestre já deverá já adiantar algumas coisas.

Durante a audiência, ficou acertada uma reunião de trabalho entre as secretarias de municipais e estaduais, bem como uma visita a Brasília.

“Não tomamos posse ainda, mas não podemos esperar sentado as coisas acontecerem. Temos que correr e antecipar no que for possível. São 223 cidades correndo e viabilizando recursos para obras e investimentos. A equipe de transição já trabalha, vamos anunciar em breve os secretários e eu vou por aqui fazendo o trabalho de ‘formiguinha’, porém com muita eficiência.

Resenha Politika

Comentários