• 05/04/2021
  • por Gilberto Lira

Investimentos

Ceninha Lucena enaltece obra de asfaltamento de Bonito de Santa Fé até a divisa com o CE: "Segurança e avanço na economia"

Ceninha Lucena enaltece obra de asfaltamento de Bonito de Santa Fé até a divisa com o CE: "Segurança e avanço na economia"

Empolgado, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), foi convidado pelo cerimonial do governador João Azevêdo (Cidadania) para participar da solenidade virtual nesta segunda-feira (5), onde foi anunciado cerca de R$ 435 milhões de investimentos em obras para várias partes do estado.

O programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana que será executado até 2022 têm o objetivo de assegurar desenvolvimento e impulsionar a economia de todas as regiões do estado, com a injeção de recursos totalmente do tesouro estadual.

Para Bonito de Santa Fé, Ceninha recebeu a informação que o município teria sido contemplado com a pavimentação asfáltica que irá ligar a cidade até a divisa com o estado do Ceará.

“Essa obra beneficiará toda a população e vai melhorar a  economia local, gerando emprego e renda com o surgimento de vagas de trabalho. Só tenho que agradecer ao governador, ao nosso deputado Júnior Araújo e demais secretários estaduais que sempre nos recebem muito bem. Estamos apenas iniciando o quarto mês de gestão. Muitos convênios estão sendo celebrados e obras importantes chegando,” enfatizou Ceninha Lucena.

Resenha Politika

Comentários