• 31/08/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Chapa Denise e Ediney Pereira será homologada em convenção no dia 7 de setembro, em Bom jesus

Chapa Denise e Ediney Pereira será homologada em convenção no dia 7 de setembro, em Bom jesus

Foi confirmada para o 7 de setembro a convenção partidária dos Progressistas e demais partidos que farão aliança que deverão homologar as candidaturas de Denise Bayma (PP), a prefeita de Bom Jesus e Ediney Pereira, vice-prefeito.

O evento acontece a partir das 18h com transmissão ao vivo pelas redes sociais direto do Ginásio Francisco Sales Duarte.

Denise Bayma afirmou que tem mantido a tranquilidade e consciente do trabalho realizado. Sobre as apresentações de propostas e demonstração de um plano de governo, ela lembrou que tudo está sendo concluído com muita responsabilidade e voltado para os que mais precisam.

“Quero fazer um governo para as famílias carentes e para aqueles que mais precisam em todo município. Saúde, social, educação de qualidade, continuam sendo prioridade. O projeto tem que ter sequência para que essa cidade cresça ainda mais,” frisou.

Ediney Pereira revelou que a escolha do seu nome atende a população que o elegeu para vereador. “Temos serviços prestados durante anos em Bom Jesus e me coloco para ajudar de outra forma, agora na Prefeitura. Ajudarei a Denise manter os salários em dia, planejar obras e criar empregos na nossa cidade. O jovem precisa de incentivo do poder público,” comentou.   

Resenha Politika

Comentários