• 16/03/2018
  • por Resenha Politika

Chefe de Gabinete de Luciano Cartaxo, segue prefeito e anuncia filiação ao PV

Chefe de Gabinete de Luciano Cartaxo, segue prefeito e anuncia filiação ao PV

Um dia depois do prefeito Luciano Cartaxo assumir a presidência do Partido Verde (PV) na Paraíba, o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Hildevânio Macêdo, declarou que acompanha a decisão do gestor, reforçando que vai se filiar à nova sigla e que a “representação do PV vai crescer em todas as regiões da Paraíba”. O auxiliar avalia que essa foi mais uma decisão corajosa do prefeito da capital, que agora terá maior autonomia para ampliar o modelo de gestão por resultados de João Pessoa, associada a uma nova forma de fazer política.

“Sob a liderança de Cartaxo, o PV vai fazer um diálogo franco e aberto com lideranças políticas de diferentes regiões do estado, associadas a essa nova forma de governar, que tem início no diálogo, ganha forma com o planejamento e se traduz em mais resultados”, disse Hildevânio. “Outro diferencial do partido”, diz o chefe de gabinete, “será o exercício da boa política, pautada em torno de um programa claro, distanciada da política das agressões pessoais ou das decisões tomadas sem levar em conta os interesses da população”, cravou.

Hildevânio considera que a gestão liderada por Luciano Cartaxo em João Pessoa converge com os interesses da sigla. “Além de ser considerada uma das cidades mais verdes do país, a capital paraibana investe no planejamento a longo prazo, como acontece com os planos de saneamento básico, já concluído, e o de mobilidade urbana, em fase de finalização. Esse mesmo critério aparece no programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, além de outras ações emblemáticas, como a plantação de mais de 100 mil mudas, o estudo de impacto dos gases do efeito estufa, além de obras emblemáticas como a drenagem da Barreira do Cabo Branco e o novo Parque da Bica”, citou.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários