• 06/08/2020
  • por Gilberto Lira

Investimentos

Chico Mendes assina ordem de serviço da Praça Central de São José de Piranhas: "Será a mais moderna da Paraíba"

Chico Mendes assina ordem de serviço da Praça Central de São José de Piranhas: "Será a mais moderna da Paraíba"

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) assinou a ordem de serviço para construção da Praça Central, orçada em quase R$ 3 milhões. A solenidade aconteceu no inicio da noite deste quinta-feira (6)

Respeitando as normas e regras das autoridades de saúde em virtude da pandemia do covid-19, o gestor fez um discurso para apresentar a obra, e ao lado de secretários e vereadores, ressaltou que a Paraíba conhecerá uma das mais modernas praças do interior Nordestino.

Com designer moderno e inovador, a praça contará com uma grande arborização e o santuário do Imaculado Coração de Maria que será todo revitalizado. O tradicional Coreto também será revitalizado e a área é da obra completa é 11 m², reforçou o gestor. A empresa A3 construções e incorporações de João Pessoa foi a ganhadora da licitação e o prazo da entrega são 6 meses.

“Projetamos quando começamos o governo e vamos entregar tudo como imaginamos. Os comerciantes permanecerão em seus estabelecimentos e o povo vai desfrutar de um grande espaço. É uma obra magnífica,” esclareceu.

Resenha Politika

Comentários