• 18/02/2021
  • por Gilberto Lira

Saúde Pública

Chico Mendes cobra celeridade e questiona bancada paraibana em Brasília: "Vamos resolver a construção do HU de Cajazeiras"

Chico Mendes cobra celeridade e questiona bancada paraibana em Brasília: "Vamos resolver a construção do HU de Cajazeiras"

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) cobrou da bancada federal paraibana em Brasília, mais celeridade e compromisso com a construção do Hospital Universitário do Sertão da Paraíba. A casa de saúde seria construída na cidade de Cajazeiras.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (18) no Programa Boca Quente da Difusora AM, o gestor enfatizou que os políticos do estado, precisam ser enérgicos junto aos Ministérios da Educação e Saúde.

 “Temos R$ 25 milhões já encaminhados, o projeto está pronto e a UFCG precisa mostrar o resultado desse processo. Na minha visão, se os representantes em Brasília não derem as mãos, será difícil a concretização deste sonho que não é só de Cajazeiras, mas sim de todos os municípios do Alto Sertão da Paraíba. Seria mais um grande hospital público para região. Levanto a bandeira, mesmo em tempos de pandemia e espero a resposta positiva dos colegas com mandatos na capital federal,” frisou.

Resenha Politika

Comentários