• 29/11/2020
  • por Resenha Politika

Eleições

Cícero Lucena garante humanizar a gestão e cuidar de João Pessoa com responsabilidade

Cícero Lucena garante humanizar a gestão e cuidar de João Pessoa com responsabilidade

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), garantiu, durante entrevista, que cuidará da cidade com responsabilidade e equilíbrio. Ele disse ser sabedor da crise pela qual a capital passa nesse momento de pandemia do novo Coronavírus, mas assegurou estar preparado para gerir João Pessoa.

“Minha primeira palavra é de agradecimento a Deus e a todos que ajudaram e apoiaram, os militantes, os partidos que se somaram a direção do PP, Aguinaldo Ribeiro e Daniella, e todos que formam o partido. Nós defendíamos que é um momento de crise e que precisa de um gestor com experiência com responsabilidade com equilíbrio, vontade de cuidar e humanizar a gestão que é o que estamos precisando”, falou.

Cícero afirmou também que sabe da responsabilidade que o aguarda. “Muito feliz e confiante, conhecedor e sabedor da minha responsabilidade, mas eu me ofereci, ofereci a minha vida, meu conhecimento exatamente para cuidar de João Pessoa, por maior que sejam os problemas, Deus vai me dar sabedoria”, concluiu.                   Fonte 83

Comentários