• 15/09/2020
  • por Redação

Eleições 2020

‘Coligação de Denise em Cajazeiras indica aliança entre Cidadania, PTB, DEM, PSL e mais cinco partidos´, diz Carlos Antônio

‘Coligação de Denise em Cajazeiras indica aliança entre Cidadania, PTB, DEM, PSL e mais cinco partidos´, diz Carlos Antônio

Nove partidos já confirmaram presença da convenção partidária conjunta que vai confirmar o nome da candidata à prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania). A informação foi repassada ao Resenha Politika pelo o ex-prefeito de Cajazeiras e ex-secretário de estado, Carlos Antônio (DEM).

“Estamos dando um passo de cada vez e fortalecendo todos os dias essa que será uma grande aliança composta por importantes siglas partidárias do nosso país. Apesar de já ter governado Cajazeiras, vamos apresentar um projeto com novos conceitos administrativos, apenas extraindo algumas coisas do passado que deram certo. Tudo será novo e a população entenderá. O tempo passa e aprendemos com os erros e acertos. Cajazeiras não aceita retrocesso,” comentou.

Os partidos que confirmaram aliança são os seguintes: Cidadania, PSL, PTB, Republicanos, DEM, Podemos, Patriotas, Avante e PMN.

A convenção acontece nesta quarta-feira (15) na Escola Estadual Crispim Coêlho a partir das 17h.

Resenha Politika

Comentários