• 07/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Coligação encabeçada por Zé Maranhão terá três vezes mais tempo de propaganda em guia eleitoral que em 2014

Coligação encabeçada por Zé Maranhão terá três vezes mais tempo de propaganda em guia eleitoral que em 2014

Em 2014, quando concorria a uma vaga no Senado Federal, Zé Maranhão tinha apenas 1 minuto e quarenta segundos de tempo do guia eleitoral na Tv. Depois da coligação do MDB com o PR e o Patriotas, esse tempo aumentou três vezes e chegará a 4 minutos e 20 segundos na propaganda eleitoral nas eleições deste ano.

Durante a convenção partidária realizada neste domingo, 05 de agosto, no ginásio do Clube Cabo Branco, em João Pessoa, Maranhão afirmou estar satisfeito com a coligação celebrada entre o MDB, PR e Patriotas. Disse ainda que o tempo dos três partidos na TV será suficiente para que ele e Bruno Roberto apresentem propostas de governo no guia eleitoral. “Mesmo com a força e a importância das redes sociais, a propaganda na tv é de extrema importância para que possamos levar ao maior número possível de pessoas os nossos projetos”, afirmou Maranhão.

 

Zé disse também que a coligação tem o principal: o discurso. É a única que chega com projeto novo e sem práticas velhas: “Lucélio é jovem mas tem projetos velhos pois os partidos que estão na coligação dele representam o que há de atraso na Paraíba. O mesmo podemos dizer do pré-candidato governista. Nós trazemos experiência e inovação que é isso que o estado precisa para crescer de verdade”.

De acordo com o calendário eleitoral do TSE, a propaganda eleitoral terá início no dia dia 16 de agosto. Porém, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão somente começará no dia 31 de agosto. Essa regra foi aplicada pela primeira vez nas Eleições de 2016.

Assessoria MDB

Comentários