• 29/06/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Com a chancela de Jr. Araújo, empresários Jr. Loteamento e Diassis assumem comando do Avante em Cachoeira dos Índios

Com a chancela de Jr. Araújo, empresários Jr. Loteamento e Diassis assumem comando do Avante em Cachoeira dos Índios

Agora é oficial. O Avante partido do deputado estadual Júnior Araújo, confirmou na tarde deste sábado (29), que os empresários Júnior do Loteamento e Diassis, comandarão a sigla na cidade de Cachoeira dos Índios, como presidente e vice da legenda.

Majoritário nas eleições de 2018 na cidade sertaneja com 1.224 votos, Júnior Araújo que recebeu o apoio do grupo de empresários, disse que chegou a vez deles serem testados nas urnas e o Avante dará todo apoio e suporte possível.

“São lideranças que tem o cheiro do povo e mostram a cada dia que passa, que são capazes de comandar Cachoeira dos Índios. Esse grupo trabalha dia e noite para o povo desta cidade, e atentem bem, isso tudo sem mandato,” comentou.

Júnior do Loteamento assegurou que o resultado do trabalho foi visto nas urnas nas eleições de 2018. “Derrotamos a candidata do prefeito e superamos Jeová Campos que tinha o apoio do ex-prefeitos Bodim e Têta Francisco, que por sinal são nosso aliados. Vamos construir um belo palanque para 2020 e caminharemos rumo a vitória,” frisou.

Sobre o Avante, o empresário Diassis, afirmou que o partido vem numa crescente em todo estado e isso vai ajudar na projeção do grupo nas eleições municipais do ano que vem.

Resenha Politika

Comentários