• 29/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Com articulação de Jr. Araújo e Carlos Antônio, Azevedo recebe apoio do prefeito de Vieirópolis

Com articulação de Jr. Araújo e Carlos Antônio, Azevedo recebe apoio do prefeito de Vieirópolis

O projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Vieirópolis, Célio da Usina (PSC), declarou apoio à pré-candidatura do socialista, nesta terça-feira (29), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa. O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (PSC) e o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), também participaram do encontro.

 De acordo com o prefeito Célio da Usina (PSC), os resultados positivos da atual gestão foi o principal motivo para o apoio ser declarado. “A cidade de Vieirópolis é grata a gestão do governador Ricardo Coutinho. Declaramos apoio ao projeto político de João porque queremos ver a continuidade de tudo o que já vem sendo feito hoje pela Paraíba. Atualmente, as cidades do interior do estado vivem outra realidade, com novas estradas, adutoras, escolas, hospitais e tantas outras obras. Portanto, pensamos que o que vem dando certo não se muda”, destacou o prefeito.

 O pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) disse que João Azevêdo é conhecedor da Paraíba e por isso está preparado para comandar o estado. “João é um político técnico bastante atuante na vida pública. Grandes obras passaram pelas mãos e isso mostra que ele é preparado para comandar esse estado”, enfatizou Júnior.

 O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), também destacou que, devido ao conhecimento macro que João Azevêdo possui sobre a Paraíba, os prefeitos sentem segurança em apostar no projeto do socialista. “João tem conhecimento de todas as regiões da Paraíba e isso chama a atenção dos prefeitos. É importante ter uma pessoa capacitada para administrar um estado”, explicou o Carlos Antônio.

 Ainda participaram da reunião de apoio, o ex-vereador da cidade de Sousa, Dr Ricélio (PSC) e Marivaldo (PSC), representante do ex-prefeito de Vieirópolis, Marcos Pereira (PSC).

Comentários