• 08/02/2022
  • por Resenha Politika

Certame

Com mais uma etapa do concurso da Prefeitura de Sousa, CPCon realiza provas práticas para quatro cargos

Com mais uma etapa do concurso da Prefeitura de Sousa, CPCon realiza provas práticas para quatro cargos

A Comissão Permanente de Concursos (CPcon), empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Sousa realizou, no último domingo 06/02, a segunda etapa da prova para os cargos de tratorista, motorista D, operador de máquinas pesadas e condutor de veículo de urgência.

As avaliações aconteceram no bairro Jardim Brasília.  

Conforme o presidente da PCon, Adriano Vital, foi montado toda uma logística para que os candidatos pudessem participar das avaliações. "Temos uma equipe técnica que dá tudo suporte administrativo. O apoio logístico da Prefeitura de Sousa é imprescindível, por exemplo, precisamos da ajuda da Guarda Municipal, STTrans e das Secretarias de Educação e de Administração", destaca.  

Ainda segundo Vital, para o processo de aplicação das provas práticas, a CPCon disponibilizou para essa etapa do certame, equipe técnica de transporte, com qualificação no Código Brasileiro de Trânsito (CBT). “Antes das provas, realizamos a inspeção dos veículos e das pistas, ou seja, tudo dentro dos padrões para a realização das provas”, explica. 

Assessoria

Comentários