• 08/01/2021
  • por Gilberto Lira

Trânsito

Com supervisão da SCTrans, empresa retoma sinalização vertical e horizontal de avenidas em Cajazeiras

Com supervisão da SCTrans, empresa retoma sinalização vertical e horizontal de avenidas em Cajazeiras

Em conformidade com o código de Trânsito Brasileiro - Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997 que determina no seu art. 90 que o órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via é a responsável pela implantação da sinalização, a Prefeitura de Cajazeiras, através da empresa Coral retomou nesta sexta-feira (8) a implantação da sinalização horizontal e vertical de ruas e avenidas asfaltados na primeira etapa das obras.

De acordo com representantes da empresa e da Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), os serviços acontecem na Avenida Engenheiro Carlos Pires da Sá, Padre José Tomaz,  Praça Major José Marques e mais duas ruas que ligam a zona norte e zona sul ao centro da cidade.

A implantação deste projeto trará benefícios para o município com o incremento da segurança aos cidadãos, por conta da garantia de deslocamentos mais seguros e de novos padrões técnicos de engenharia. Vale ressaltar que a sinalização de trânsito informará e orientará os usuários das vias, com o intuito de garantir um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres, visando a mobilidade urbana e a acessibilidade, esclareceu João Vítor Mendes, superintendente da SCTrans.

Comentários