• 14/09/2020
  • por Redação

Luto

Comoção marca enterro do vaqueiro Zé Mário; Edinho Vaqueiro da Sanfona faz homenagem ao amigo; assista

Comoção marca enterro do vaqueiro Zé Mário; Edinho Vaqueiro da Sanfona faz homenagem ao amigo; assista

O corpo do vaqueiro e comerciante, José Mário Fernandes Mangabeira, de 35 anos, que morreu após um acidente vascular cerebral (AVC), foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. Muitas homenagens foram feitas e um vídeo do cantor Edinho Vaqueiro da Sanfona circulou em carros particulares e principalmente nas redes sociais.

O cantor lamentou a morte prematura de Zé Mário, como era popularmente conhecido, e disse que a vaqueirama estava de luto com o acontecido e partida do amigo.

Durante o cortejo fúnebre, várias outras homenagens aconteceram de colegas, amigos, companheiros de trabalho e familiares.

Zé Mario morava em Cajazeiras e era bem conhecido na região por participar de vaquejadas e eventos agropecuários. Atualmente ele era garçon e um dos gerentes do Ponto do Petiscos que funciona no centro de Cajazeiras. Ele morreu na tarde deste domingo (13) em um Hospital de Campina Grande, após ser transferido do Hospital Regional de Cajazeiras no ínicio da semana.

Resenha Politika

Comentários