• 21/04/2021
  • por Resenha Politika

Entretenimento

Confira as novidades que chegam ao catálogo da Netflix em maio

Confira as novidades que chegam ao catálogo da Netflix em maio

Netflix divulgou nesta quarta-feira, 21 de abril, os títulos que chegam ao seu catálogo no próximo mês. Entre séries, filmes e documentários de vários gêneros e nacionalidades, 50 produções estão previstas para maio.

Entre os destaques, está “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, o primeiro longa-metragem de terror dirigido por Zack Snyder em décadas. No enredo, Las Vegas está em ruínas e isolada do restante do mundo por causa de um ataque zumbi.

O dono de um cassino, Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), faz uma proposta ao ex-herói de guerra Scott Ward (Dave Bautista): invadir a cidade e recuperar um cofre com 200 milhões de dólares. Entretanto, o tempo não será seu aliado. Em menos de dois dias, o governo estadunidense pretende bombardear o local.

Haverá também o suspense “A Mulher na Janela”, de Joe Wright. Na história, Anna Fox (Amy Adams) é uma pisicóloga que está reclusa em sua casa porque sofre com agorafobia. Ela passa seus dias assistindo a filmes antigos e observando os vizinhos em seu apartamento em Nova York.

Em um determinado dia, uma nova família se muda para o prédio ao lado. Então ela começa a espionar o cotidiano das pessoas pela janela. Tudo está aparentemente perfeito na rotina daqueles desconhecidos, mas a mulher vai testemunhar um crime violento.

No elenco, estão Amy Adams, Gary Oldman, Jennifer Jason Leigh, Julianne Moore, Anthony Mackie, Bryan Tyree Henry e Wyatt Russell. Obra está prevista para lançamento em 14 de maio.

Entre as séries, “Legado de Júpiter” tem previsão para chegar dia 7 na plataforma. A narrativa acompanha a segunda geração de super-heróis do mundo. Após os primeiros passarem os poderes para seus filhos, estes perceberão que as antigas regras não se aplicam mais.

A produção, criada por Steven S. DeKnight, terá participação dos atores Josh Duhamel, Ben Daniels, Lesli Bibb, Elena Kampouris, Andre Horton, Mije Wade e Matt Lanter.

Comentários