• 21/04/2021
  • por Gilberto Lira

HUJB

Conheça Drª Paula Maia, nova superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras

Conheça Drª Paula Maia, nova superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras

A médica Paula Christianne Gomes Gouveia Souto Maia será a nova superintendente geral do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras. A profissional já assumiu a direção na terça, dia 20 de abril.

A enfermeira Maria Mônica Paulino do Nascimento foi exonerada do cargo de superintendente e a solicitação partiu da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) e do novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o professor Antônio Fernandes.

Dr. Paula Maia é auditora licenciado do SUS e professora do curso de medicina da UFCG, campus de Cajazeiras, desde 2010.

A profissional já foi diretora geral do Hospital Regional e SAMU da cidade de Patos, e coordena curso de medicina de uma instituição privada.

“O magnifico reitor nos confiou uma missão importante e vamos trabalhar juntos para realizá-la. A nossa missão é tão árdua quanto digna. Portanto podem contar com todo meu comprometimento, minha energia e experiência para junto com uma equipe de profissionais qualificados, que temos, e formar um time forte. Já estou me apropriando da situação do HUJB e vamos, a partir do recomendado e pactuado pela Ebserh, trabalhar juntos para transformar o HUJB em hospital de ensino de fato e de referência para a macrorregião,” frisou a nova superintendente do HUJB ao Resenha Politika.

Resenha Politika

Comentários