• 11/09/2021
  • por Resenha Politika

Saúde

Contra Covid: Cajazeiras começa a aplicar dose de reforço

Contra Covid: Cajazeiras começa a aplicar dose de reforço

Com 95% do público alvo (18 anos+) já vacinado pelo menos com a primeira dose, Cajazeiras inicia, neste sábado, 11, a aplicação da dose de reforço em idosos acima de 70 anos e que estão com 06 meses ou mais que completaram o esquema vacinal.

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a abertura de dois postos de vacinação, exatamente, para receber os idosos que se enquadram nesses critérios. O Centro de Referência da zona norte e a Unidade da Agrovila, na zona sul, vão funcionar das 07 às 13 horas.

O prefeito Zé Aldemir comentou o processo de vacinação em Cajazeiras, enaltecendo o avanço alcançado, e reforçando a importância de todos completarem o esquema vacinal no tempo certo.

O prefeito voltou a conclamar todos segmentos da sociedade para um trabalho de conscientização em favor das vacinas e pelo cumprimento das medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus, principalmente agora depois do surgimento do primeiro caso da variante Delta na cidade. "Precisamos nos unir cada vez mais para evitarmos a disseminação dessa nova variante", afirmou.

Comentários