• 14/08/2019
  • por Gilberto Lira

PM

Coronel lamenta postura da FAMUP e AMASP: “Usaremos todas as nossas forças e impedir a perseguição política contra o Sargento Duarte”

Coronel lamenta postura da FAMUP e AMASP: “Usaremos todas as nossas forças e impedir a perseguição política contra o Sargento Duarte”

O coronel PM Sobreira, presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, revelou ao Programa Parabólica Política da Difusora AM de Cajazeiras, que do mesmo jeito que a FAMUP e AMASP pedem a transferência do Sargento Duarte, a entidade policial vai lutar através de seu setor jurídico para defendê-lo na justiça e contra as possíveis perseguições políticas.

O prefeito de Poço Dantas, José Gurgel, conhecido como Dedé de Zé Candido, foi detido nesse domingo (11) após reagir a uma abordagem policial durante uma festa no município. Dedé estaria embriagado e foi levado para a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.

“A Lei é para todos! Quero externar meu apoio à guarnição comandada pelo Sargento Duarte, pertencente ao 6ºBPM que, quando no desempenho de suas atribuições constitucionais, foi desrespeitada pelo chefe do executivo municipal de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido. Ele tem a nossa irrestrita solidariedade. Todos conhecem a conduta do Sargento Duarte,” frisou.

Resenha Politika

 

Comentários