• 17/06/2021
  • por Resenha Politika

Restabelecimento

Covid-19: Aguinaldo Ribeiro demonstra confiança na recuperação de Zé Aldemir

Covid-19: Aguinaldo Ribeiro demonstra confiança na recuperação de Zé Aldemir

Em contato constante com os familiares do prefeito José Aldemir (PP) para ficar a par do estado de saúde do amigo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) reforçou, nesta quinta-feira (17), sua confiança no pronto restabelecimento da saúde do gestor, que está em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

O parlamentar disse que tem mantido contato com a deputada Dr. Paula, que hoje mesmo relatou a melhora no estado de saúde do prefeito após ele ter se submetido ao processo de intubação.

“Estamos confiantes primeiramente em Deus, e também na medicina e na ciência. Zé Aldemir é forte e vai conseguir vencer mais essa batalha. Ele e milhares de brasileiros que estão nessa situação estão em nossas orações diárias. Torcemos que Aldemir volte logo para casa, para junto de sua família e tenha sua saúde restabelecida o quanto antes. Ele é mais que um parceiro político, é um grande amigo a quem eu quero muito bem”, disse o parlamentar.

Aldemir foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 10 de junho, mesmo dia que receberia a imunização com a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Dois dias depois apresentou sintomas leves e foi internado em João Pessoa. Como o quadro se agravou, os familiares decidiram encaminhá-lo para São Paulo, onde recebe tratamento no Instituto Nacional do Coração.

Assessoria de Imprensa

Comentários