• 06/08/2018
  • por Gilberto Lira

Legislativo

CPI do IPAM se reúne nesta quarta (8) na Câmara de Cajazeiras; ouça entrevista do relator

CPI do IPAM se reúne nesta quarta (8) na Câmara de Cajazeiras; ouça entrevista do relator

A Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, composta pelo presidente Lindberg  Lira (PTB), o relator Rivelino Martins (PSB) e o membro Eudomar Filho (PTC) , realizará neste quarta-feira (8) ás 15h, no Plenário Edmilson Feitosa, a primeira sessão já para debater o plano de trabalho que irá investigar o debito de mais de R$ 80 milhões com Instituto de Previdência do Município. 

De acordo com informações do Presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) toda e qualquer informação será agora transmitida a comissão e o jurídico que prestará assessoria aos parlamentares.

O relator Rivelino Martins prestou entrevista ao Resenha Politika e esclareceu como será a princípio o trabalho da comissão.

 “Será feito um levantamento de todos os repasses dos servidores e também da parte patronal, realizados ou não, pelas administrações desde o ano de 1994, como também, todos os parcelamentos autorizados pelo poder legislativo, bem como, o cumprimento por parte dos gestores,” esclareceu.

Resenha Politika

Áudio do vereador Rivelino Martins 

Reportagem: Luiz Vilar

 

Comentários