• 27/03/2018
  • por Resenha Politika

Crítico ferrenho do governo Ricardo Coutinho, prefeito de São João do Rio do Peixe surpreende e anuncia apoia à João Azevedo

Crítico ferrenho do governo Ricardo Coutinho, prefeito de São João do Rio do Peixe surpreende e anuncia apoia à João Azevedo

Crítico do governo Ricardo Coutinho, filiado ao um partido de oposição e aliado político do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires (PP), surpreendeu a todos ao anunciar o seu apoio político à pré-candidatura do socialista João Azevedo na disputa pelo Governo do Estado.

O anúncio foi feito nas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) por aliados do gestor sertanejo e pelo prefeito e vice-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Oliveira (PSD), principais articuladores.

A definição de Aírton Pires de se acostar ao projeto socialista ocorre dias depois do anúncio da parceria entre o seu principal adversário na cidade, o ex-prefeito Lavoisier Dantas com a pré-candidata a deputada estadual Paula Francinete e seu esposo, o atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

“Nós decidimos declarar apoio à pré-candidatura de João pelo projeto que ele possui. Sabemos que a atual gestão tem feito muito por toda Paraíba e o que é bom precisa continuar. A cidade de São João do Rio do Peixe é centenária e foi muito penalizada no passado por gestões que não fizeram nada pelo povo, diferente do que estamos vendo hoje”, destacou o prefeito.

 

Comentários