• 25/03/2019
  • por Resenha Politika

Meio Ambiente

Curso de Capacitação em Gestão Ambiental Municipal é oficialmente aberto em Cajazeiras

Curso de Capacitação em Gestão Ambiental Municipal é oficialmente aberto em Cajazeiras

O prefeito Zé Aldemir fez, na tarde dessa segunda-feira (25), abertura do Curso de Capacitação em Gestão Ambiental Municipal, promovido pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, no auditório do IFPB, Campus de Cajazeiras.

Na sua fala inicial, o prefeito destacou a capacidade e conhecimento técnico na área de política ambiental por parte da secretária Branquinha Abreu técnico e agradeceu, em nome dela, a todos os secretários que “são extremamente valorosos, competentes e dedicados ao trabalho”.

Segundo Zé Aldemir, toda e qualquer decisão, na sua gestão, é tomada em equipe e ouvindo os segmentos da sociedade diretamente interessados na demanda e “uma das nossas características, além dessa, é a parceria que a gente precisa fazer com outras instituições”.

Após agradecer à direção do IFPB/CZ, o prefeito ressaltou que uma das preocupações da cidade é com o aterro sanitário, mas que o problema deverá ser resolvido em breve, uma vez que “a empresa já está trabalhando, quase concluindo o projeto e Branquinha tem acompanhado tudo, sendo protagonista no comando dessa política e desse relacionamento com a classe empresarial”.

“Dediquem-se de corpo e alma, que isso é extremamente importante”, finalizou o chefe do executivo cajazeirense, dirigindo-se aos participantes do curso, que se estenderá até a sexta-feira (29).

Por sua vez, a secretaria Branquinha Abreu destacou a importância da capacitação em instruir os participantes num tema de suma importância para o meio ambiente e enalteceu a postura do prefeito Zé Aldemir, “que não mede esforços em ter na sua gestão uma política voltada ao meio ambiente, sendo um gestor que entrará para a história”.

Comentários