• 22/10/2019
  • por Resenha Politika

Educação

Curso de capacitação está com inscrições abertas para docentes da UFCG

Curso de capacitação está com inscrições abertas para docentes da UFCG

Dando continuidade à política institucional de capacitação docente e inovação dos procedimentos didático-pedagógico no processo de ensino-aprendizagem, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o VI Curso Formação Modlle para Docentes do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), campus Campina Grande, e do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

 

Entre os conteúdos abordados estão a introdução ao Moodle; recursos que auxiliam no decorrer das disciplinas (fórum, chat, questionários, tarefas/atividades, notas, e biblioteca virtual); acompanhamento e avaliação dos estudantes; e ferramentas que contribuem para o compartilhamento de informações (videoaula, Wiki, podcast, guia didático, slides, outros recursos).

 

Para os docentes do CCTA, as inscrições encerram no próximo sábado, dia 26. Já para os professores do CTRN< as inscrições seguem até 07 de novembro. Para efetuar a inscrição, basta encaminhar o requerimento juntamente com o cadastro, disponível em anexo ao edital, para o email [email protected].

 

Confira os editais:

 

CTRN

CCTA

 

(Ascom UFCG)

Comentários