• 23/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Daniella Ribeiro descarta acerto sobre apoio ao PV ou PSB, mas diz que já tem 'seu lado'

Daniella Ribeiro descarta acerto sobre apoio ao PV ou PSB, mas diz que já tem 'seu lado'

Em entrevista cedida na tarde desta segunda-feira (23), a deputada estadual Daniella Ribeiro falou da definição do Partido Progressista (PP) sobre o apoio ao Governo do Estado. “O partido vai tomar sua decisão, Daniella acompanha o partido, eu posso ter o meu entendimento, que não vou expor. Dentro do meu entendimento, essa exposição cria uma situação complicada para o partido, acima de tudo é o respeito que vale”, contou.

Sobre os critérios usados para a escolha do candidato, Daniella falou que essa decisão passa por vários fatores. “Vamos levar em consideração as pesquisas qualitativas, o que demonstra de cada candidato, o que se pensa, cada um com seu projeto, enfim, é uma série de fatores que pesam e que somados darão a decisão final, que eu espero que saia o mais rápido possível”, disse.

Quando perguntada sobre a decisão da escolha de Lucélio Cartaxo (PV), como pré-candidato a governo, sem a consulta do PP, a progressista deu a entender que o assunto foi superado. “Claro que nós temos emoções, vivenciamos esse momento que não foi uma coisa legal, boa de vivenciar, muito pelo contrário. Mas quando alguém reconhece, tenta restabelecer, você tem que olhar pra frente. Aqui eu não digo só que a gente sofreu, vai que a gente também magoou ou feriu alguém”, finalizou.

Blog do Gordinho

Comentários